Sousa/PB -
Flagrante

Polícia apreende adolescente suspeito de tentar roubar trabalhadores nesta sexta-feira

O jovem foi detido na Rua Duque de Caxias, no bairro da Prata, após tentar praticar um arrastão no local.

Da Redação Repórter PB

12/07/2019 às 09:34

Imagem Revólver

Revólver ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu, antes das 6h da manhã desta sexta-feira (12), um adolescente de 17 anos suspeito de tentar assaltar trabalhadores e estudantes em pontos de ônibus, na cidade de Campina Grande. O jovem foi detido na Rua Duque de Caxias, no bairro da Prata, após tentar praticar um arrastão no local. Com ele, foram apreendidas uma arma e uma moto usadas nas ações.

O comparsa do adolescente fugiu. O jovem estava com um ferimento na perna, que teria sido provocado por alguma vítima que reagiu e acabou derrubando a dupla da moto. O rapaz apreendido tem várias passagens pela polícia por roubo e apresenta as mesmas características repassadas por vítimas de assaltos em paradas de ônibus, durante a manhã, no município.

Ele foi levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e, após receber alta, será encaminhado para a Central e Polícia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.