Sousa/PB -
Sinistro de Trânsito

Filho de Sindicalista fica ferido após abalroamento Carro e Moto na BR 20 em Sousa; Imagem

De acordo com as primeiras informações, o colono seguia em Moto com destino a sua residência, quando nas imediações do contorno da BR 230

Da Redação Repórter PB

11/07/2019 às 21:39

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



No começo da noite desta quinta-feira (11), a Equipe do SAMU foi acionada para atendimento a um homem caído as margens da BR 230, saída de Sousa para Marizópolis.



No local foi encontrado ao solo com vários ferimentos pelo corpo, e suspeita de fratura na clavícula, o Colono, identificado por Ronaldo Honorato da Silva, 40 anos, residente no Núcleo Habitacional II.




De acordo com as primeiras informações, o colono seguia em Moto com destino a sua residência, quando nas imediações do contorno da BR 230 - saída para Marizópolis, um veículo até o momento do acidente não especificado, teria feito uma manobra que atingiu o Motoqueiro que caiu ao solo.



O condutor do Veículo seguiu sem prestar socorro à vítima que esperou a chegada do SAMU para ser socorrido ao Hospital Regional de Sousa para atendimento médico.




Informações que Ronaldo Honorato da Silva é filho do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural do Município de Sousa, Francisco Honorato Filho (ZOMO).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.