Sinistro de Trânsito

Filho de Sindicalista fica ferido após abalroamento Carro e Moto na BR 20 em Sousa; Imagem

De acordo com as primeiras informações, o colono seguia em Moto com destino a sua residência, quando nas imediações do contorno da BR 230



No começo da noite desta quinta-feira (11), a Equipe do SAMU foi acionada para atendimento a um homem caído as margens da BR 230, saída de Sousa para Marizópolis.



No local foi encontrado ao solo com vários ferimentos pelo corpo, e suspeita de fratura na clavícula, o Colono, identificado por Ronaldo Honorato da Silva, 40 anos, residente no Núcleo Habitacional II.




De acordo com as primeiras informações, o colono seguia em Moto com destino a sua residência, quando nas imediações do contorno da BR 230 - saída para Marizópolis, um veículo até o momento do acidente não especificado, teria feito uma manobra que atingiu o Motoqueiro que caiu ao solo.



O condutor do Veículo seguiu sem prestar socorro à vítima que esperou a chegada do SAMU para ser socorrido ao Hospital Regional de Sousa para atendimento médico.




Informações que Ronaldo Honorato da Silva é filho do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural do Município de Sousa, Francisco Honorato Filho (ZOMO).

Repórter PB

Destaques