Sousa/PB -
Prisão

Jovem suspeito de arrombar clínica de fisioterapia é preso em ação da Polícia Militar

A PM chegou até ele através de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da corporação.

Da Redação Repórter PB

26/06/2019 às 09:46

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (25), o suspeito de arrombar uma clínica de fisioterapia, na principal avenida do bairro dos Bancários, na zona sul da Capital. Com o homem, de 26 anos, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma câmera fotográfica que ele levou do local durante a ação criminosa.

A PM chegou até ele através de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da corporação, a partir das imagens de circuito interno da clínica. O suspeito foi preso no bairro de Mangabeira, perto de onde morava. O acusado já responde processo, desde 2011, por furto qualificado - que é o mesmo tipo de crime praticado por ele durante o feriado, também por arrombamento a estabelecimento comercial na principal dos Bancários. O processo dele tramita na 3ª Vara Regional de Mangabeira.

Ele foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde foi autuado, mais uma vez, por furto qualificado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.