Sousa/PB -
Lamentável

TRAGÉDIA - Quatro jovens, um deles do Sertão paraibano morrem, após carro cair dentro de açude na noite deste domingo

Os jovens voltavam de uma cavalgada que aconteceu no Sítio Balsas quando se envolveram no acidente.

Da Redação Repórter PB

10/06/2019 às 09:02

Imagem Jovens

Jovens ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Quatro jovens , sendo eles, três garotas e um rapaz morreram numa tragédia por volta das 21 horas deste domingo (09), no Açude do Sítio Balsas, na zona rural de Barro-CE.

O motorista de um Fiat Siena, de cor preta trafegava pela estrada vicinal quando passou direto numa curva, percorrendo cerca de 10 metros, antes de cair dentro de um reservatório de água.

No momento em que o carro estava submergindo uma das cinco ocupantes conseguiu sair do veículo e escapou, Amanda Duarte Teles (20 anos) reside no bairro Trajano Nogueira no Barro-CE.

Amanda pediu ajuda e imediatamente populares mergulharam nas águas para retirar os outros quatro que agonizavam. Todos foram levados ao Hospital Santo Antônio de Barro, mas, já chegaram sem vida.

As vitimas fatais foram: Pedro Damião Júnior de 27 anos que reside em Cachoeira dos Índios-PB, Valéria Araruna da Silva de 31 anos, Jandira Barbosa de Freitas de 23 anos e sua irmã Josenira Barbosa de Freitas de 22 anos. As garotas morava no mesmo bairro no Barro-CE.

Os jovens voltavam de uma cavalgada que aconteceu no Sítio Balsas quando se envolveram no acidente.

Os policiais militares do destacamento do Barro estiveram no local adotando as providências, os corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados na perícia forense de Juazeiro.

Com Misera.Com

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.