Sousa/PB -
OPERAÇÃO TABULEIRO

Várias pessoas são presas em ação das Polícias Civil e Militar na Paraíba

De acordo com a investigação, a "quadrilha" agia com muita violência na prática de assaltos e atuava também na distribuição de droga na região.

Da Redação Repórter PB

24/05/2019 às 15:14

Tamanho da fonte

Operação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, juntamente com Polícia Militar, 7ª CIPM, prenderam 06 pessoas investigadas por tráfico de entorpecente e roubos na cidades de Solânea, Cacimba de Dentro, Arara e Casserengue. A ação realizada nesta sexta-feira (24).

Ainda foi apreendida maconha, crack e cocaína, balança de precisão, 01 revolver cal 32, 01 rifle repetição cal 32, 02 espingardas de fabricação caseira, 02 motocicletas, 05 celulares.

De acordo com a investigação, a "quadrilha" agia com muita violência na prática de assaltos e atuava também na distribuição de droga na região. Os presos serão encaminhados a cadeia local.

PRESOS DA OPERAÇÃO TABULEIRO:

JORGE AGNALDO DOS SANTOS SILVA, "Capucho" 23 anos;
ROBERTO DE OLIVEIRA GOMES, 36 anos;
JOÃO DANIEL SILVA DE ARAÚJO, 23 anos;
BRUNA SANTSODA SILVA, 22 anos;
MURILO SANTOS VICENTE DA SILVA, 21 anos,
JOÃO FÁBIO CESÁRIO DA SILVA, 18 anos
JOAO DANIEL SILVA ARAÚJO, "PEIXE ", 23 anos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.