Sousa/PB -
Polícia Civil

Dando continuidade na Operação ponto 50, GTE de Cajazeiras prende casal por força de mandado de prisão em Barbalha-CE

Com essas duas prisões realizadas no Estado do Ceará restam apenas um mandado de prisão a ser cumprido de um total de 52.

Da Redação Repórter PB

14/05/2019 às 14:17

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras, mediante uma ação do Grupo Tático Especial- GTE, dando continuidade à Operação Ponto 50, prendeu nessa segunda-feira dia 13, na cidade de Barbalha-CE, por força de mandado de prisão, Os nacionais Cícero Javé de Abreu Ferreira e Hercília Maria do Socorro Sousa Bezerra.

Durante a deflagração da Operação Ponto 50, que cumpriu 49 mandados de prisão, em várias cidades da Paraíba.

Os investigados não foram localizados, porém, nessa segunda-feira (13), os Agentes de investigação que compõem o GTE se deslocaram até a cidade de Barbalha-CE, mais precisamente até o bairro Cirolândia, ocasião em que localizaram a dupla e realizam a prisão.

Com essas duas prisões realizadas no Estado do Ceará restam apenas um mandado de prisão a ser cumprido de um total de 52, revelou o Delegado Seccional Gláuber Fontes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.