Sousa/PB -
Ligação Anônima

Polícia elucida homicídio em menos de sete horas na Paraíba

O acusado saiu do local e se armou com um facão

Da Redação Repórter PB

02/05/2019 às 19:24

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em menos de sete horas, a Polícia Civil conseguiu esclarecer um crime de homicídio e autuar em flagrante delito o responsável pela morte de um jovem, ocorrida em João Pessoa. A vítima, identificada como Leandro Soares da Silva, 28 anos, foi morta com golpes de facão desferidos na região da nuca e pescoço. O crime ocorreu por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira (2). O autor dos golpes, segundo a polícia, foi Gabriel Gomes da Silva, 22 anos.

Segundo a delegada de Crimes Contra a Pessoa, Vanderleia Gadi, os dois estavam em um bar no bairro das Indústrias, quando se desentenderam e passaram a discutir. O acusado saiu do local e se armou com um facão . "Ele aguardou até que a vítima estivesse sozinha e a atacou, desferindo os golpes na região da cabeça e pescoço causando a morte quase que imediatamente de Leandro", afirmou a delegada.

Após a prática do homicídio, Gabriel fugiu do local, mas a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando o local onde o suspeito estava escondido. Uma guarnição foi ao local e encontrou o suspeito, que negou o cumprimento do crime.

De acordo com a delegada, Gabriel disse que havia passado a noite na casa de uma madrinha, mas a versão não foi confirmada. "A madrinha disse aos policiais que ele (suspeito) havia pulado o muro da casa dela, de madrugada, bastante assustado, mas logo em seguida foi embora", completou Gadi .

Com a versão desencontrada do suspeito, ele foi levado para a delegacia, onde foi interrogado e acabou confessando a prática do homicídio. Gabriel foi autuado por crime de homicídio qualificado, em virtude da impossibilidade de defesa da vítima, motivo fútil e prática de emboscada. Ele foi conduzido para a carceragem e será apresentado ao juiz nesta sexta-feira (3), durante audiência de custódia .

Outra prisão - Em decorrência desse crime, outra pessoa foi presa nesta quinta-feira. De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, o irmão da vítima, que não teve o nome revelado, estava viajando do interior do Estado em direção a João Pessoa com objetivo de participar do velório. No entanto, ao ser abordado por policiais, foi constatado que há um mandado de prisão decretado contra ele.

"O irmão da vítima também foi preso, por força deste mandado de prisão. Ele foi conduzido para a carceragem, mesmo local onde está preso o suspeito pela morte de Leandro", observou a delegada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.