Sousa/PB -
sertão

Batalhão de Catolé do Rocha realiza Operação Renascer, e reforça segurança na Região

Sob o comando do major Esaú, comandante do 12° BPM, foi desencadeada nesta quinta-feira (18 de abril) a Operação Renascer

Da Redação Repórter PB

18/04/2019 às 10:11

Tamanho da fonte

Sob o comando do major Esaú, comandante do 12° BPM, foi desencadeada nesta quinta-feira (18 de abril) a Operação Renascer em toda a circunscrição do 12° Batalhão, em cumprimento à diretriz do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba.

Várias viaturas de Rádio Patrulha, BPTran, BOPE, ROTAM, Força Regional, Força Tática e Polícia Ambiental atuarão em toda a área da Unidade, que abrange 12 cidades. Serão realizadas blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, em locais estratégicos, bem como saturação em bairros mais vulneráveis.

A segurança na malha central de Catolé do Rocha será reforçada através do policiamento ostensivo a pé. Policiais militares também estarão presentes nos eventos religiosos que acontecerão na cidade a partir desta quinta.

O objetivo da operação é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos paraibanos e visitantes que irão transitar nas ruas e rodovias no Estado da Paraíba durante a Semana Santa, bem como garantir a segurança dos eventos públicos e assegurar a inviolabilidade de consciência e de crença e o livre exercício dos cultos religioso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.