Sousa/PB -
Operação Renascer

Após denúncia, Polícia localiza drogas e prende suspeita de tráfico

Uma mulher de 20 anos de idade, que confessou que guardava os entorpecentes no salão de festa de um condomínio, foi presa.

Da Redação Repórter PB

18/04/2019 às 16:46

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, no início da tarde desta quinta-feira (18) na zona sul de João Pessoa, durante as ações da Operação Renascer. Uma mulher de 20 anos de idade, que confessou que guardava os entorpecentes no salão de festa de um condomínio, foi presa.

Os policiais da Força Regional, com apoio da 6ª Companhia do 5º Batalhão, chegaram até um residencial no Bairro Vieira Diniz após receberem denúncias de que drogas estariam no salão de festas. “Durante as diligências e na busca de suspeitos, uma mulher se apresentou assumindo a responsabilidade pelo local, que no momento não havia ninguém. No salão foram encontrados os 60 papelotes de substância análoga a maconha, oito pequenas pedras de crack, e 65 pinos para armazenamento de cocaína, sendo três cheios”, explicou o sargento Kleber Ramos, que efetuou a prisão.

A PM ainda localizou um rolo de papel alumínio, que é o material comumente utilizado para fracionamento e distribuição dos entorpecentes. Em diligências e na busca por outros suspeitos na região, os policiais também encontraram uma motocicleta que provavelmente era roubada, já que o chassi estava adulterado.

Todo o material apreendido e a suspeita presa foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.