Sousa/PB -
Rondas e Abordagens

Homens são presos por crime ambiental, posse ilegal de arma de fogo e por desobediência

Foram encontradas aves silvestres e duas armas de fogo, sendo uma espingarda CBC calibre 28.

Da Redação Repórter PB

17/04/2019 às 13:54

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas e abordagens na noite dessa terça-feira (16), na cidade de Guarabira, quando visualizaram cinco homens em um bar no Conjunto Nossa Senhora Aparecida.

Os Militares foram efetuar a abordagem e um deles, com sinais de embriaguez, não obedeceu às ordens dadas pelo comandante da guarnição e ainda tentou atrapalhar o serviço dos Policiais na abordagem aos demais, que também aparentavam estar embriagados. Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por desobediência.

No Sítio Gameleira, em Alagoinha, a guarnição da Ambiental apreendeu aves silvestres e duas armas de fogo em uma residência e prendeu o proprietário enquanto se deslocava para averiguar uma denúncia de extração irregular de minérios que não foi confirmada.

Durante as rondas, a Guarnição comandada pelo sargento Lamarque visualizou diversas aves em gaiolas na varanda de uma residência. O proprietário chegou em seguida e autorizou a entrada dos Policiais no imóvel, onde foram encontradas mais aves silvestres e as duas armas de fogo, sendo uma espingarda CBC calibre 28 e uma de fabricação artesanal. Por não possuir licença ou autorização ambiental para criar as aves ou portar as armas, ele foi conduzido junto com o material apreendido para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.