Sousa/PB -
sinistro

Carro avança na rotatória, colide com Moto, e deixa três pessoas feridas, incluindo uma criança em Sousa; Foto

Por volta das 20:45h, rotatória da Rua Sinfrone Nazaré, próximo antiga sede da UFCG, um grave acidente envolvendo um Carro,

Da Redação Repórter PB

02/04/2019 às 08:58

Tamanho da fonte




Por volta das 20:45h, rotatória da Rua Sinfrone Nazaré, próximo antiga sede da UFCG, um grave acidente envolvendo um Carro, e uma Moto foi registrado pelo PPTRANS na Cidade de Sousa.



Os dados apontam para um Veículo, modelo não identificado, vinha na Rua do SEBRAE, avançou na rotatória para atravessar a Avenida. A Moto com duas Jovens, e uma Criança seguia sentido, centro, Corpo de Bombeiros.





Inesperadamente, a Moto com os três passageiros foi colidida violentamente pelo veículo, que logo em seguida avançou e foi embora do local do sinistro.







No chão, três vítimas, uma criança do sexo feminino, 4 anos, as Jovens: Mikaelle Cristina Mamede da Silva, 20 anos, e Francielle de 17 anos.






Três Viaturas do SAMU chegaram ao local rapidamente, fizeram a imobilização das vítimas, as levando ao Hospital Regional de Sousa apresentando, escoriações diversas, e pancadas leves pelo corpo.






A criança com um corte contuso na cabeça. De acordo com os socorristas, não houve maiores gravidades.







No local do sinistro a PPTRANS encontrou o para-choque dianteiro do Veículo largado ao solo, e com a placa GZF 4318 – Ipaumirim-CE.



O caso será levado à Delegacia para as medidas de praxe.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.