Sousa/PB -
Criminoso

Homem suspeito de participação em homicídio é preso pela Polícia Civil na Paraíba

O crime se deu no momento que a vítima Ivanildo de Souza Demetrio estava jantando em sua residência.

Da Redação Repórter PB

22/03/2019 às 16:08

Imagem Henrique Preso

Henrique Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela 12ª DSPC (Seccional de Esperança), através do Núcleo de Homicídios/ GTE, com apoio da Polícia Militar através do 15° BPM, realizou a prisão em flagrante delito de Henrique Pinheiro, devido a sua participação no homicídio ocorrido no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, na noite da última terça-feira (19/03).

O crime se deu no momento que a vítima Ivanildo de Souza Demetrio estava jantando em sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram um assalto, mas que nada foi subtraído, sendo desferido contra a vítima 04 disparos de arma de fogo e vários golpes de facão.

Dessa forma, a equipe iniciou as diligências de modo que chegaram ao autoria do fato, descobrindo que o autor do crime seria o próprio genro da vítima, visto que o Henrique tomou conhecimento que sua namorada sofria abusos sexuais desde os 06 anos de idade por parte do padrasto. Assim, o acusado resolveu acabar tais abusos sofridos por sua namorada e que sempre noticiava as tentativas a sua pessoa.
O acusado ainda chegou a conversar com a genitora de sua namorada, noticiando os abusos sexuais e nada foi feito.

Relembre: NA PARAÍBA - Homem é assassinado a tiros enquanto jantava com a família em casa

A Autoridade Policial indagou o porquê não procuraram as Autoridades competentes, mas a vítima hj adolescente afirmou que temia por sua vida e de sua família, devido a agressividade do seu padrasto. Dessa forma, a pessoa de Henrique confessou o crime a Autoridade Policial e norrou q teria planejado o crime, pq estava cheio de ódio e raiva de Ivanildo, não vendo outro caminho que não fosse tirar a vida dele. Por parte da Polícia Civil, resta esclarecer a identificação do outro comparsa e apreender a arma do crime.

Com relação aos abusos sexuais, a Polícia Civil orienta que as vítimas devem procurar as Autoridades competentes p denunciar estes criminosos e que eles sejam punidos por seus crimes. Já o autuado foi recolhido na cadeia municipal de Esperança-PB e se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.