Sousa/PB -
Policiamento

Esquema de segurança para o clássico entre Botafogo e Campinense conta com mais de 250 policiais militares

O policiamento estará presente no estádio bem antes da abertura dos portões, prevista para acontecer às 18h30.

Da Redação Repórter PB

20/03/2019 às 13:12

Tamanho da fonte

A Polícia Militar montou todo um esquema de segurança para a partida da 9ª rodada do campeonato paraibano de futebol, entre Botafogo e Campinense, que acontece a partir das 20h30, no Estádio ‘Almeidão’, em João Pessoa. Para o jogo, a corporação mobilizou mais de 250 policiais, além de 28 viaturas, que realizarão escolta da delegação do time visitante, torcidas, segurança dos árbitros e reforço do policiamento interno e externo no local do jogo.

 

O comandante do Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), coronel Lívio Delgado, disse que as torcidas estão sendo monitoradas. “Apesar das duas equipes já estarem classificadas para as semifinais, temos tido a preocupação em acompanhar as redes sociais, verificar informes e outros meios para tentar identificar provocações que venham a gerar problemas dentro ou fora da área do estádio. Fizemos todo um planejamento para garantirmos a tranquilidade no jogo, com policiais a pé, motorizados, a cavalo, ou seja, a segurança está pronta”, disse.

O policiamento estará presente no estádio bem antes da abertura dos portões, prevista para acontecer às 18h30, mas o esquema de segurança para o clássico já começou a ser colocado em prática.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.