Sousa/PB -
roubo

Moto roubada é recuperada pela PM em São João do Rio do Peixe; Imagem

Por volta das 22 h de ontem (15) dois indivíduos simulando estarem armados roubaram uma motocicleta Honda CG 125 KS, de cor branca, placa MLB - 4013

Da Redação Repórter PB

16/03/2019 às 08:25

Tamanho da fonte

Por volta das 22 h desta sexta (15) dois indivíduos simulando estarem armados roubaram uma motocicleta Honda CG 125 KS, de cor branca, placa MLB - 4013, na cidade São João do Rio do Peixe, em seguida fugiram na PB 393 com destino a Cajazeiras.


A vítima acionou a Policia Militar através do número de emergência – 190, quando foi montado uma barreira policial na entrada de Cajazeiras onde os acusados foram abordados minutos depois.

A dupla ainda tentou fugir da ação policial, no entanto tombaram da motocicleta e rapidamente foram dominados e identificados como Isaac da Silva Canuto, 18 anos, e Cícero Samuel da Silva Santos, de 21 anos de idade, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta roubada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.