Sousa/PB -
droga

Em Cajazeiras, arma e drogas são apreendidos pela Polícia Militar; Imagem

Com base e informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, guarnições de Rádio Patrulha apreenderam na manhã desde sábado (16)

Da Redação Repórter PB

16/03/2019 às 20:26

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Com base e informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, guarnições de Rádio Patrulha apreenderam na manhã desde sábado (16) um revólver Cal 38, 490 grama de uma substancia semelhante à cocaína e algumas joias.

A apreensão aconteceu no Bairro São Francisco, num local que vinha sendo investigado como sendo um ponto de comercialização de drogas e hoje em razão da movimentação suspeita no local foi feito uma abordagem e encontrado a arma e a droga escondida no forro da cozinha.

Os proprietários da residência e da droga não foram localizados, com tudo já foram identificados e suas prisões poderão acontecer a qualquer momento; todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.