Sousa/PB -
Acidente

Viatura do Corpo de Bombeiros colide com carreta na divisa entre PB e PE

Testemunhas informaram que a viatura tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu de frente

Da Redação Repórter PB

12/03/2019 às 20:25

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Clik PB

Tamanho da fonte

Um acidente gravíssimo envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e uma carreta bitrem carregada com cimento aconteceu na tarde desta terça-feira (12) na divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco. O carro de bombeiros teria ido socorrer as vítimas de um acidente, em Condado, município da zona da mata em Pernambuco, quando bateu de frente com o bitrem do município de Surubim.

Testemunhas informaram que a viatura tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu de frente.

No acidente, o bombeiro ficou preso às ferragens. Ele foi identificado como Sargento João Luiz da Silva, 44 anos. Ele teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo e foi transferido, de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.

A equipe de resgate foi acionada por volta das 12h15. O trabalho foi feito por uma equipe dos bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros não informaram as circunstâncias da batida.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que o sargento e a família receberam apoio do Centro de Assistência Social da corporação.

CLICK PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.