Sousa/PB -
Criminoso

Após tentar matar irmão com golpe de facão, homem é preso em flagrante na região de Cajazeiras

No momento da abordagem o acusado não esboçou reação.

Da Redação Repórter PB

20/02/2019 às 07:43

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas prenderam no final da tarde de ontem (19), Manoel Abel de Sousa, de 42 anos de idade, minutos depois do mesmo ter tentado assassinar seu próprio irmão no bairro Alto da Bela Vista.

De acordo com informaçõe,s os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e em dado momento se desentenderam, ocasião em que o acusado desferiu um golpe de facão no abdômen da vítima que foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, enquanto que o acusado se evadiu do local.

A Polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e rapidamente entrou em diligência localizando o acusado juntamente com sua esposa, a senhora Maria da Paz Alves Bento, escondidos por traz do Terminal Rodoviário de Monte Horebe, onde o casal pretendia pegar um ônibus e fugir do Estado.

No momento da abordagem o acusado não esboçou reação e após receber voz de prisão foi conduzido juntamente com a esposa para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.