Sousa/PB -
Aflição

NA PARAÍBA: Polícia negocia e mãe que fez filha de sete anos refém se entrega

Mãe e filha foram levadas ao hospital para receberem atendimento

Da Redação Repórter PB

17/02/2019 às 07:20

Imagem Gate

Gate ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar, por meio do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), colocou fim na aflição de uma família, no centro de Cacimba de Dentro, onde uma mãe, durante um suposto surto psicológico, pegou uma faca e passou a fazer a filha, de apenas 7 anos, como refém, ameaçando a todo tempo matar a criança, caso alguém entrasse na casa.

O fato começou por volta das 16h30 da última sexta-feira (15), quando o pai da menina presenciou a ação da esposa e chamou a Polícia Militar. Os policiais da 7ª Companhia Independente fizeram a contenção para que a situação não se agravasse ainda mais, isolaram o local e o Gate passou a negociar de forma incansável alcançando como resultado o resgate da criança e rendição da mãe, por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (16)

Mãe e filha foram levadas ao hospital para receberem atendimento e depois foram entregues ao pai e avó paterna, com o caso informado à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.