Sousa/PB -
Operação Ariús

Homem acusado de assaltar banco no RN é preso no interior da Paraíba

A ação integrada entre as Polícias Civil da Paraíba e Rio Grande do Norte, Polícia Militar e Sistema Penitenciário da Paraíba, cumpriu ao todo sete mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, na operação.

Da Redação Repórter PB

08/02/2019 às 15:43

Imagem Preso

Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta sexta-feira (8), Igo Araújo Sales foi preso pela “Operação Ariús”, em sua residência, no bairro do Araxá, em Campina Grande, suspeito de assaltar um banco, na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte, em julho de 2018.

A ação integrada entre as Polícias Civil da Paraíba e Rio Grande do Norte, Polícia Militar e Sistema Penitenciário da Paraíba, cumpriu ao todo sete mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, na operação, que visa combater uma quadrilha especializada em ações criminosas contra bancos, iniciada no ano passado, e já contabiliza a prisão de cerca de 15 pessoas envolvidas.

Também foi dado cumprimento aos mandados de prisão contra Joeliton Barbosa dos Santos, Karlos Emanuel dos Santos Marques, Matheus Peixoto Maciel dos Santos e Eclesiastes Alves Carvalho, que já cumprem pena no PB1, em João Pessoa, e Welisson Wilker de Oliveira, conhecido como Kiki, já preso no Serrotão, em Campina Grande.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.