Sousa/PB -
sousa

URGENTE! Mulher é alvejada a bala por bandidos armados na Cidade de Sousa; Imagem

A vítima teve várias perfurações a bala no pescoço, tórax, e abdômen, além das costas

Da Redação Repórter PB

06/02/2019 às 13:31

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 11:30h na Avenida José Gadelha de Oliveira na Cidade de Sousa nesta segunda-feira (06).

Indivíduos armados em uma Moto, seguiram um Mototaxista que estava transportando uma Mulher.


Os Caras se aproximaram rapidamente próximo ao muro do Centro Social Urbano, mandaram o Mototaxista parar, enquanto efetuaram diversos disparos contra a Mulher identificada por Dalierva Fernandes da Silva, 46 anos.

A vítima teve várias perfurações a bala no pescoço, tórax, e abdômen, além das costas.




Os Sujeitos foragiram tomando rumo ignorado, logo após o ocorrido.

A Equipe dos Bombeiros fez o socorro de Urgente da Dalierva ao Hospital Regional de Sousa, aonde ela recebeu os primeiros atendimentos. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Dalierva, ou Eva do Guanabara é esposa do “Diá”, assassinado dentro de casa no dia 27 de janeiro no interior de sua casa.

Atualização

Dalierva Fernandes de Silva, 46 anos foi encaminhada ao bloco cirúrgico para os procedimentos cabíveis. Segundo fontes, “Eva do Guanabara” teve muitas perfurações a bala pelo corpo, mas se encontra consciente, orientada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.