Sousa/PB -
Ação Rápida

Policiais Militares impedem suicídio de homem no interior da Paraíba

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (5).

Da Redação Repórter PB

06/02/2019 às 15:16

Imagem Tentativa de Suicídio na PB

Tentativa de Suicídio na PB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) impediram que um homem de 37 anos de idade, em surto psicótico, praticasse suicídio se jogando da laje do terceiro andar de uma escola. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (5), na cidade de Juarez Távora, quando os policiais realizavam rondas e foram informados inicialmente de que ele estaria jogando pedras na escola.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o homem pendurado na laje do prédio, ameaçando se jogar. De imediato, a guarnição deu início à tentativa de resgate e, com a ajuda de outras pessoas e de uma corda, conseguiu evitar que ele caísse e tirasse a própria vida.

Depois de resgatado, o homem foi atendido em uma ambulância ainda no local e, em seguida, foi escoltado para um hospital psiquiátrico em Campina Grande, onde ficou internado para submeter-se ao tratamento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.