Sousa/PB -
Ação Rápida

DRF/Patos prendeu o suspeito de ter furtado a caixinha beneficente de Mayra

O suspeito já responde a outros processos criminais e estava cumprindo medidas cautelas impostas judicialmente.

Da Redação Repórter PB

05/02/2019 às 08:33

Tamanho da fonte

A DRF/PATOS - Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, em um trabalho iniciado na sexta-feira, dia 01/02, e de forma continuada, obteve êxito na manhã desta segunda 04/, ao prender em flagrante delito o nacional Francisco José Moura, conhecido por "DUBOM", de 41 anos.

"Dubom" confessou o furto de uma caixa de doações, destinada a doações para colaborar com o tratamento da patoense Mayra, bastante conhecida na cidade.

A adolescente Mayra é portadora de uma doença grave e a família luta diuturnamente contra a doença, que demanda despesas consideráveis para o tratamento.

O caso do furto ganhou repercussão em todo o estado, através dos meios de comunicação e das redes sociais, após ser "viralizando" um vídeo da ação criminosa sendo amplamente divulgado no final de semana.

A DRF/PATOS recebeu telefonema anônimo na tarde de 01/02, pelo que foram realizadas diligências contínuas até a manhã desta segunda, ocorrendo a prisão do criminoso por volta das 10:20 horas, no Centro, da cidade.

Francisco José "Dubom" foi conduzido por policiais civis até a DRF para os procedimentos cabíveis.

O suspeito já responde a outros processos criminais e estava cumprindo medidas cautelas impostas judicialmente.

Apesar de afiançável o crime, não houve recolhimento de fiança, ficando o preso à disposição da justiça, no Presídio Romero Nóbrega.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.