Sousa/PB -
Violência

Venezuelano é esfaqueado pelo padrasto na PB, diz polícia

As facadas aconteceram durante uma discussão entre o rapaz e o padrasto. A vítima e os parentes são refugiados da Venezuela.

Da Redação Repórter PB

20/01/2019 às 10:23

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

Um venezuelano foi esfaqueado pelo padrasto na noite de sexta-feira (18), no município do Conde, no litoral sul da Paraíba.

A vítima tem 18 anos e deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, após ser esfaqueado pelo padrasto.

De acordo com relatos a Polícia Militar, eles são refugiados da Venezuela e foram abrigados em Jacumã, no Conde. As facadas aconteceram durante uma discussão entre o rapaz e o padrasto.

Segundo o sargento Marcone, da Polícia Militar, a vítima foi ferida duas vezes, sendo uma no tórax e outra no braço direito. Ele estava consciente quando foi encontrado pela polícia e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O venezuelano continua no Hospital de Trauma da capital até este sábado (19) e, de acordo com a assessoria da unidade de saúde, está em observação.

Com G1 PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.