Sousa/PB -
Durante Abordagem

Moto roubada é localizada, recuperada e rebocada a DP no Sertão

Os militares passaram a fazer um monitoramento da dupla e em seguida fizeram uma abordagem.

Da Redação Repórter PB

20/01/2019 às 08:26

Tamanho da fonte

Por volta das 19h da última sexta-feira (18 de janeiro) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM apreenderam uma motocicleta roubada, na cidade de São Bento-PB.

Uma guarnição da ROTAM realizava ronda de rotina na Terra das Redes quando se deparou com dois indivíduos em uma moto Honda Bros 160 de cor preta, que ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga.

De imediato, os militares passaram a fazer um monitoramento da dupla e em seguida fizeram uma abordagem. Ao verificarem a placa da moto (QFR 7904/Olho D’Água do Borges-RN) foi constatado que essa placa pertencia a uma Honda Pop vermelha e não ao veículo verificado.

Os policiais então verificaram o chassi da Bros e descobriram que a placa verdadeira era QFI 8506/Brejo do Cruz-PB e que ela apresentava queixa de roubo.

O veículo recuperado e o condutor, de nome Elvis Eduardo Rodrigues Félix, de 26 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.