Sousa/PB -
ROTAM

PM encontra local de desmanche e apreende peças de moto roubada em Cidade do Sertão

Foram encontrados carenagens, motor, tanque de combustível, painel e um banco, além de diversas outras peças.

Da Redação Repórter PB

18/01/2019 às 15:02

Imagem ROTAM

ROTAM ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No final da manhã desta sexta-feira (18 de janeiro) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM localizaram um possível local de desmanche de motocicletas roubadas, na cidade de São Bento-PB.

Após levantamento de informações, uma guarnição da ROTAM, juntamente com uma equipe da Força Tática, localizaram uma moto totalmente desmontada na basa da caixa do hospital em construção, localizado às margens da PB-293 saída para Paulista-PB.

Foram encontrados carenagens, motor, tanque de combustível, painel e um banco, além de diversas outras peças e uma placa OEW 1823/Riacho dos Cavalos-PB. Ao verificarem os dados da placa junto ao SINESP, foi constatado que esse veículo é uma Honda Bros 150 ano 2013 e apresentava queixa de roubo.

No local polícia não encontrou ninguém, entretanto será dado continuidade às investigações para que os criminosos sejam identificados e presos.

O material foi recolhido e entregue na delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.