Sousa/PB -
crime

Assalto em Vieirópolis: Corpo continua sem identificação, e Empresário será ouvido

Um dos marginais tombou morto, e dois conseguiram fugir. Há suspeita que eles foram baleados.

Da Redação Repórter PB

15/01/2019 às 14:14

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Dr. Carlos Siebra (foto) responsável pela investigação de crime de morte, e roubo em Sousa ainda não conseguiu ouvir o Empresário Ednaldo, acusado de reagir ao assalto na noite do sábado (12) no Sítio Caiçara dos Gabrieis Zona Rural de Vieirópolis, aonde durante troca de tiros, um assaltante tombou morto.


De acordo com dados, o fato se deu quando três Indivíduos, armados chegaram na residência do Empresário, anunciaram o assalto. A vítima teria reagido, e tomando a arma de um dos bandidos, iniciando o tiroteio, segundo informações iniciais.


Um dos marginais tombou morto, e dois conseguiram fugir. Há suspeita que eles foram baleados.


O Elemento morto foi levado ao GEMOL em Patos, e até essa segunda-feira (15), permanecia sem identificação. Há suspeita que o Sujeito morto deva ser da Cidade de Patos, mas nada ainda foi confirmado. Familiares até então não reclamaram o corpo.


O Delegado Carlos Siebra vai iniciar as investigações a respeito do acontecimento, ouvindo o Empresário no Inquérito Polícia. Ednaldo deverá se apresentar a Delegacia a qualquer momento acompanhado de seu advogado para o interrogatório.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.