Sousa/PB -
operação

Operação Cidade Segura: Polícia prende suspeitos com armas fogo e recupera veículo roubado no Brejo

A Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar no fim da tarde e noite dessa sexta-feira (11), no Brejo paraibano

Da Redação Repórter PB

12/01/2019 às 18:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar no fim da tarde e noite dessa sexta-feira (11), no Brejo paraibano, resultou na prisão de três pessoas suspeitas de diversos crimes, apreensão de armas de fogo, e recuperação de um veículo roubado. As ações envolveram tropas especializadas e equipes de policiamento preventivo na intensificação de rondas e abordagens.

 

Na primeira ocorrência, no fim da tarde, policiais militares da 7ª Companhia Independente prenderam dois homens suspeitos de terem uma vasta ficha criminal, e que estavam com uma arma de fogo em um bar, na cidade de Araruna. Durante a aproximação da PM, os dois – de 23 e 20 anos de idade – ainda tentaram fugir, mas foram detidos.

 

“Eles estavam com um revólver calibre 32, já são conhecidos da Polícia, e são suspeitos de cometerem diversos roubos e tentativas de homicídio, atuando nos municípios de Cacimba de Dentro, Arara e Casserengue. Os suspeitos foram reconhecidos por duas vítimas e agora estão à disposição da Justiça”, explicou o major José Ferreira, comandante da 7ª CIPM.

 

Ainda segundo o comandante, os dois homens, que foram encaminhados para a Delegacia de Solânea, respondem a vários processos na Justiça. Um dos suspeitos já havia sido preso anteriormente, e o outro é fugitivo do sistema prisional, onde cumpria pena no regime semiaberto.

 

Outras ações - Mais tarde, ainda em Araruna, policiais militares localizaram e prenderam um homem suspeito de efetuar disparos com arma de fogo em via pública. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 32, uma espingarda de calibre indefinido, e munições intactas e deflagradas. O suspeito tem 27 anos de idade e foi conduzido para a Delegacia de Solânea.

 

Já na zona rural de Arara, os policiais recuperaram um veículo Frontier da cor branca, que havia sido roubado no dia anterior, na cidade de Pilões. Materiais pessoais do proprietário do carro também foram recuperados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.