Sousa/PB -
sousense

Sousense morre após tombar carreta na Bahia; Imagem

O caminhoneiro sousense, Francisco Gilson de Assis, 56 anos, morreu na tarde deste domingo (16), próximo à Cidade de Jacobina

Da Redação Repórter PB

16/12/2018 às 19:39

Tamanho da fonte



O caminhoneiro sousense, Francisco Gilson de Assis, 56 anos, morreu na tarde deste domingo (16), próximo à Cidade de Jacobina na Bahia, após possivelmente ter um mal súbito, tombar a Carreta Bi-trem Iveco.

O Serviço do SAMU foi acionado, esteve no local, constatou a morte do sousense, e segundo os profissionais, um infarto fulminante deve ter determinando a causa morte.

Francisco Gilson de Assis, conduzia na carreta carroço de algodão da Cidade de Luiz Eduardo Magalhães com destino a Sousa/PB. No trecho na BR 324, quase em frente a Faculdade Ages em Jacobina, sentiu-se mal, perdeu a direção do auto carga, tombou na lateral da pista de rolamento.

Todas as providências por parte da Família estão sendo tomadas para que o corpo do Motorista seja removido nas próximas horas a Cidade de Sousa/PB para o sepultamento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.