Sousa/PB -
Acidente

Motorista acusado de provocar acidente com vítima falta entre Pombal e Aparecida é transferido sobre escolta à Patos

O Motorista, Samuel Oliveira Santos, 38 anos, condutor do Jeep, branco, placa PIX 4146 que colidiu com Fiesta, azul, placa OGC 5168 na BR 230 entre Aparecida e Pombal

Da Redação Repórter PB

13/12/2018 às 22:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Motorista, Samuel Oliveira Santos, 38 anos, condutor do Jeep, branco, placa PIX 4146 que colidiu com Fiesta, azul, placa OGC 5168 na BR 230 entre Aparecida e Pombal na manhã desta quinta-feira (13), deixando três vítimas e outras feridas foi transferido nesta tarde de Pombal para Patos sofre forte esquema de segurança.

Familiares temiam por sua segurança, haja vista o Advogado, Sávio Wanderley de Medeiros 24 anos, uma das vítimas fatais ser residente em Pombal, e havia revolta por parte de algumas pessoas.

Samuel é natural, e residente em Teixeira. Antes de ser escoltado foi ouvido pelo Delegado, Dr. Aroldo Queiroga, responsável pelo Inquérito Policial.


O acidente aconteceu segundo as primeiras informações, quando Jeep que seguia Sousa/Teixeira foi ultrapassar em uma faixa continua, bateu de frente com o Fiesta conduzido pelo Advogado, Sábio Wanderley que vinha com destino a Sousa.

Foram no local, além do advogado, Veronica Vieira, e seu Filho Menor de nome José Vieira. A jovem de nome Edivania Vieira, 17 anos, Verônica, saiu com vida, foi socorrido ao Hospital de Pombal, passou por cirurgia, e se encontra em observação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.