Sousa/PB -
Ação Rápida

Policial Militar frustra assalto e prende dois Suspeitos na Cidade de Cajazeiras

As Guarnições de serviços foram ao Bairro Vila Nova e conseguiu prender os investigados.

Da Redação Repórter PB

06/12/2018 às 15:02

Tamanho da fonte

O Policial Militar Cabo Jodiel, lotado ao 6º BPM de Cajazeiras, evitou um roubo na noite desta quarta-feira (05), na Rua Júlio Marques do Nascimento, setor leste da Cidade.

Era por volta das 22h00min, quando o Militar percebeu que dois indivíduos identificados como Daniel Alves de 45 anos e Cícero Soares dos Santos 32 anos, esse último já bastante conhecido no mundo do crime seguiam um jovem e atento à situação, o Policial se resguardou por trás de um carro quando os elementos anunciaram o assalto e exigiram o celular da vítima, quando o condutor da moto Daniel Azevedo Alves gritava para Cicero atirar na vítima.

Numa ação rápida, o Militar se aproximou dos Bandidos que, ao reconhecer o Policial fugiram na moto modelo XTZ de placa MRO 9305, ano 2008, Bom Jesus-PB.

As Guarnições de serviços foram ao Bairro Vila Nova e conseguiu prender os investigados que inclusive sofreram uma queda na moto durante a fuga.

Os envolvidos foram reconhecidos pela vítima que trabalha como garçom em uma pizzaria e foram levados a Delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.