Sousa/PB -
Estupro de Vulnerável

Jovem acusado de estuprar criança de cinco anos é preso no Sertão da Paraíba

Romário após os procedimentos de praxe foi recolhido na Cadeia Pública

Da Redação Repórter PB

06/12/2018 às 08:51

Imagem Pelado Preso

Pelado Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca da Cidade, em desfavor de Romário Carlos de Lima, vulgo "Pelado".

"Pelado" tem 28 anos de idade, e está sendo acusado da prática de estupro de vulnerável contra um menor de 05 anos de idade. O fato ocorreu no dia 29 de novembro de 2018, no Município de Junco do Seridó/PB, quando testemunhas presenciaram Romário colocando as pastes intimas para fora da calça e forçando a criança a fazer sexo oral, além de pegar nas partes intimas da criança.

O delegado da cidade de Santa Luzia, Dr. Elcenho Engel Leite, disse que as provas carreadas durante a instrução do Inquérito Policial são contundentes e comprovam ser Romário autor da prática delituosa contra a criança, o qual representou por sua Prisão Preventiva junto ao juízo da Comarca de Santa Luzia, sendo Romário preso na data de hoje (05 de dezembro). Disse ainda, que o crime deixou toda população da cidade de Junco do Seridó revoltada, pois é um crime hediondo e todo o crime “pavoroso, depravado, horrendo, arrepiante, causa indignação e repercussão moral e social, concluiu o Delegado.

Romário após os procedimentos de praxe foi recolhido na Cadeia Pública de Santa Luzia/PB e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.