Sousa/PB -
Denúncia Anônima

Polícia prende duas pessoas e apreende quase 130 kg de maconha na Paraíba

A maconha prensada estava embalada em tabletes e dividida em envelopes

Da Redação Repórter PB

05/12/2018 às 19:06

Tamanho da fonte

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa prendeu, na tarde desta quarta-feira (5), Marcio Felix Pontes, 40 anos, e Yuri Amorim Oliveira Luna, 20 anos, e apreendeu aproximadamente 130 kg de maconha e uma pequena quantidade de uma substância semelhante à cocaína. A droga estava escondida dentro de um guarda-roupa na casa de um dos suspeitos preso. A residência fica na Rua Frei Miguelino, no Bairro do Varadouro, na Capital.

Foi uma denúncia anônima feita para o número 197 da Polícia Civil que levou a equipe de investigação até o local onde estavam escondidas a maconha e a cocaína. “Recebemos a informação e realizamos os levantamentos para descobrir se na casa funcionava um ponto de venda de drogas. Foi realizado um monitoramento no local indicado pelo denunciante e quando identificamos uma movimentação suspeita, entramos e encontramos o material ilícito dentro de um dos quartos”, disse o delegado da DRE da Capital, Braz Morroni.

A maconha prensada estava embalada em tabletes e dividida em envelopes para não levantar suspeita durante o transporte para a “boca de fumo”. No local, de acordo com a pessoa que ligou para o Disque Denúncia, era comum observar a chegada e saída de usuários de entorpecentes e Marcio e o enteado Yuri seriam os responsáveis pela venda das drogas na área. Os dois foram encaminhados para a Delegacia. Durante as buscas no Sistema de Informação de Segurança, a autoridade policial descobriu que Marcio já responde desde 2004 a um processo por furto ao Sindfisco da Paraíba.

Durante os depoimentos os suspeitos não informaram aos policiais a origem das drogas. Marcio e Yuri foram levados para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) para fazer exame de corpo de delito e em seguida encaminhados para a carceragem da Central de Polícia no Geisel, onde vão ficar até serem apresentados nesta quinta-feira (6) na audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.