Sousa/PB -
Prisão

Jovem homicida é preso pela Polícia Civil após investigações

Daniel era foragido do Lar do Garoto.

Da Redação Repórter PB

19/11/2018 às 14:26

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 11ª Delegacia Seccional, sob o comando do Delegado Cristiano Santana, acaba de recapturar Daniel da Silva, hoje com 19 anos, dando cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão (prisão), expedido pelas comarcas de Queimadas e Campina Grande.

O Núcleo de Homicídios já vinha investigando Daniel, e comprovou que ele estava envolvido na morte da vítima Felipe Negreiros no ano de 2016, e buscando rastros que pudessem indicar o local onde estava.

Hoje pela manhã, após denúncia anônima, as equipes de investigação do Núcleo de Homicídios/GTE-11ªDSPC se deslocaram ao sítio Luna, zona rural de Queimadas/PB, cercaram o imóvel onde DANIEL estaria escondido, e numa ação rápida e efetiva conseguiram contê-lo e dar cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão. Com ele ainda foi encontrada certa quantidade de maconha, sendo autuado pelo crime de posse de droga para consumo pessoal.

Daniel era foragido do Lar do Garoto, quando da grande rebelião ocorrida nessa unidade no dia 05/06/2017 em que ocorreram várias mortes de internos, e desde a época estava se escondendo para não ser preso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.