Sousa/PB -
exército

Tenente do Exército é Sequestrado na Capital João Pessoa; Bandidos são presos

Durante a madrugada desta quinta-feira (15), Estrada para Cabedelo, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de serem o sequestrador do Vereador de Buenos Aires

Da Redação Repórter PB

15/11/2018 às 10:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante a madrugada desta quinta-feira (15), Estrada para Cabedelo, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de serem o sequestrador do Vereador de Buenos Aires, Pernambuco, fato ocorrido no começo da noite da quarta-feira (14) em João Pessoa.

De acordo com as informações o Parlamentar Mirim que é Tenente da reserva do Exército vinha da casa de parentes no Rio Grande do Norte, quando passava pela Capital da Paraíba teve seu carro abordado, tomado, e amarrado, enquanto os suspeitos usaram seu cartão de crédito em várias saques e compras.

Durante ação da Polícia Militar, os suspeitos foram presos, e consigo, encontrados: maconha, roupas, uma Pistola do Tenente Sequestrado, e tênis, possívelmente, produtos de roubo.

Os criminosos foram encaminhados a Central de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Um Vídeo com a prisão dos suspeitos circula na rede social.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.