Sousa/PB -
Bravura

Policial Militar recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Lagoa por frustrar roubo aos Correios; Veja

O ato heroico e de bravura do Soldado Rodrigues também foi reconhecido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus e pela Paróquia São José, ambas da cidade de Lagoa-PB

Da Redação Repórter PB

09/11/2018 às 16:40

Imagem Bravura

Bravura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Câmara Municipal da cidade de Lagoa, Sertão paraibano, concedeu nesta sexta-feira (09 de novembro) uma Moção de Aplausos ao Soldado Cleison Rodrigues dos Santos. De autoria do Vereador e Policial Militar da reserva Jucélio Bandeira, a moção de número 001/2018 foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores.

A homenagem mostra a gratidão e o reconhecimento por parte dos legisladores municipais à ação de bravura realizada pelo Soldado Rodrigues, que no dia 26 de outubro do corrente ano frustrou um assalto à Agência dos Correios de Lagoa. Na ocasião, o Policial Militar estava de folga quando percebeu que um elemento armado chegou à agência e anunciou o assalto. O Militar ordenou que o assaltante se rendesse e entregasse a arma, porém o meliante não obedeceu e efetuou vários disparos contra o Militar, que revidou. Após a troca de tiros, o marginal identificado como Jorge Luís Faustino da Silva, de 20 anos, resolveu se entregar e terminou preso.

O ato heroico e de bravura do Soldado Rodrigues também foi reconhecido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus e pela Paróquia São José, ambas da cidade de Lagoa-PB, que emitiram notas de reconhecimento enaltecendo o referido Militar.

O SD Rodrigues é lotado no 12º BPM e tem apenas 2 anos na corporação, mas já mostrou muita perícia, empenho e destreza, arriscando a própria vida para cumprir a sua missão de proteger a sociedade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.