Sousa/PB -
homenagem

Militar Sousense é Condecorado na Capital do Estado

Na manhã desta sexta-feira (19), em prestigiada solenidade realizada no Centro Educação do Cabo Branco da Polícia Militar da Paraíba

Da Redação Repórter PB

19/10/2018 às 22:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta sexta-feira (19), em prestigiada solenidade realizada no Centro Educação do Cabo Branco da Polícia Militar da Paraíba, foi feita a entrega de medalhas e láureas a polícias militares que se destacaram em nível estadual por suas ações nas áreas administrativas, de ensino, e operacionais.

Na oportunidade, o sousense, 2° Sargento PM José ARIMATÉA Barbosa, foi agraciado com a medalha do serviço policial militar com passador de ouro, de três estrelas, em reconhecimento pelos bons serviços prestados, por mais de 30 anos, à ordem, segurança, e tranquilidade no Estado da Paraíba.

Sargento Arimatéa, ingressou como Soldado na PMPB no ano de 1987, com formação profissional na cidade de Santa Rita, PB, e no período de 87 a 1990, trabalhou no 1° BPM, na cidade de João Pessoa.

A pedido, em 1991, passou a desenvolver suas atividades na então 2 Cia/14° BPM, localizada no Bairro do Estreito, na cidade de Sousa, onde permaneceu até o ano de 2017.

Profissional dedicado e compromissado, sempre afirmou que se orgulhava de ser PM, e sobretudo, gostava do que fazia.

Além das atribuições burocráticas, não se furtava as ações operacional, sendo inclusive, um feveroso colaborador da imprensa sousense e paraibana.

Com mais de três décadas como PM, se transferiu para a Capital do Estado, onde atualmente exerce seu ofício como burocrata no Centro de Educação ao lado do coronel José Ronildo, diretor da Unidade Escola, e autor da propositura de agraciamento.

Em contato com o REPÓRTER PB, o sargento Arimatéa, agradeceu a Deus pela condecoração, e a dedicou a sua família, companheiros de farda e amigos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.