Sousa/PB -
armas

Polícia prende homens por porte ilegal de armas na PB

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita-PB, para os procedimentos cabíveis.

Da Redação Repórter PB

23/09/2018 às 09:15

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam, na manhã deste domingo (23), dois homens por porte ilegal de armas. Os suspeitos, de 24 e 27 anos, estavam com uma espingarda calibre 12, no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux-PB.

A equipe policial estava em rondas no bairro Imaculada, quando presenciaram dois homens em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 12. Segundo os policiais, o homem de 27 anos é suspeito de cometer vários homicídios na região e estava sendo procurado há bastante tempo, inclusive já responde a processos de roubo e homicídio.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita-PB, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.