Sousa/PB -
Prisão

Polícia Militar Apreende Adolescente Em Cumprimento a Mandado de Busca E Apreensão em Sousa

Policiais Militares do 14ºBPM apreenderam na manhã de hoje (20), por volta das 11h20min, na Rua Nossa Senhora do Rosário, Bairro Jardim Sorrilandia II

Da Redação Repórter PB

20/09/2018 às 12:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14ºBPM apreenderam na manhã de hoje (20), por volta das 11h20min, na Rua Nossa Senhora do Rosário, Bairro Jardim Sorrilandia II em SOUSA, E.A.S. (17 anos), em cumprimento a MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO expedido pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Sousa.

O adolescente em conflito com a lei foragiu do Centro Educacional do Adolescente - CEA/Sousa, durante a última rebelião. A equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do CABO G. MENDES, após o cumprimento da ordem judicial, apresentou o adolescente ao juiz titular da vara competente e na sequência, munido da guia de internação, o apresentou no CEA, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.