Sousa/PB -
rotam

Bandidos fortemente armados assaltam Motorista, levam, dinheiro, celular, e um Carro na Estrada de São José da Lagoa Tapada

As primeiras informações apontavam o roubo de uma Fiat modelo Toro. A Polícia Militar negou. Confirmou apenas o roubo da vítima, e a D20 foi abandonada

Da Redação Repórter PB

17/09/2018 às 19:33

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No começo da tarde desta segunda-feira (17), Viaturas do 14º BPM da Cidade de Sousa foram acionadas até o Sítio Pitombeira, Estrada para São José da Lagoa Tapada, haja vista assalto a mão armada no local.

Quando as Viaturas chegaram ao destino foram informadas que cinco Elementos, armados, com espingarda calibre 12, renderam um Motorista de uma D20, vermelha, carregada com cana-de-açúcar vinha com destino a Sousa.

Os bandidos anunciaram o assalto, levaram dois celulares, certa importância em dinheiro, um cordão de ouro avaliado em R$ 2 mil, subtraíram o Carro da vítima, depois abandonam metros adiantes, fugiram em outro Veículo.

As primeiras informações apontavam o roubo de uma Fiat modelo Toro. A Polícia Militar negou. Confirmou apenas o roubo da vítima, e a D20 foi abandonada.

Diversas Viaturas do BOPE, ROTAM, Destacamentos saíram em diligências na Região de Nazarezinho, Aparecida, e São José da Lagoa Tapada, mas até o presente, sem êxito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.