Sousa/PB -
Maconha e Cocaína

Dupla é presa com drogas na Paraíba; Veja

Com a dupla, de 30 e 21 anos de idade, foram localizadas 203 trouxas com maconha, 11 pinos com cocaína, mais de 450 pinos vazios para distribuição de drogas

Da Redação Repórter PB

13/09/2018 às 17:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, que estavam com maconha, cocaína e munições, no Litoral Sul do estado. A prisão aconteceu em Alhandra, na tarde desta quinta-feira (13).

Os suspeitos foram presos pelos policiais da Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Novo Monte. Com a dupla, de 30 e 21 anos de idade, foram localizadas 203 trouxas com maconha, 11 pinos com cocaína, mais de 450 pinos vazios para distribuição de drogas, um radiocomunicador e dois canivetes. Além disso, a PM também apreendeu com os suspeitos um carregador de pistola calibre 380 e uma munição .40.

Os dois suspeitos presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Alhandra, para os procedimentos legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.