Sousa/PB -
cédulas

Delegado alerta sobre derrame de cédulas falsas em Sousa; Polícia Federal investiga

O Delegado alerta para que o comércio sousense exame com cuidado as cédulas recebidas para que não seja lesado com o golpe

Da Redação Repórter PB

20/08/2018 às 10:04

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Delegado da Roubos e Furtos na Cidade de Sousa, Dr. Francisco Abrantes, vem recebendo inúmeras queixas de distribuição de Cédulas falsas no comércio local.

As notas variam de R$ 5, 10, 20, 50, e 100 reais. Os pequenos comerciantes são os mais prejudicados. Várias queixas foram formuladas na Delegacia.

O Delegado alerta para que o comércio sousense exame com cuidado as cédulas recebidas para que não seja lesado com o golpe.

Dr. Francisco Abrantes disse ao Portal REPORTERPB que essa prática já causou um grande prejuízo financeiro ao comércio sousense.

As Entidades de classe, CDL, ACES, e SINDEMRPESA já tomaram conhecimento do assunto. Os Empresários, Lojistas e Comerciantes orientaram seus caixas para que fiquem atentos a qualquer anormalidade.

- Distribuir cédulas falsas é crime federal. Um relatório, incluindo as cédulas recebidas no comércio em Sousa foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Patos, responsável pela Investigação, disse o Delegado da Roubos e Furto, Dr. Francisco Abrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.