Mandado de Prisão

Polícia elucida crime e prende autor de homicídio na Paraíba

Francisco foi localizado após intensas investigações da Polícia Civil, desencadeadas de forma imediata.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da equipe de policiais da Delegacia de Picuí, cumpriu nesta sexta-feira (10) mandado de prisão preventiva em desfavor de Francierke Ruan Lima de Melo, 19 anos, suspeito da autoria do homicídio que vitimou Francisco José Dantas Neto, mediante golpes de faca. O crime aconteceu na noite do dia 4 de agosto deste ano, no município de Frei Martinho-PB.

 

Francierke foi localizado após intensas investigações da Polícia Civil, desencadeadas de forma imediata, durante o decorrer do plantão policial. Com base nos levantamentos, foi deferido mandado de prisão pela Justiça, após representação da autoridade policial. “Com isso, em apenas 5 dias, temos uma resposta imediata e eficaz dada à sociedade, mostrando que haverá investigação efetiva em todos os crimes ocorridos na região do Curimataú”, declarou o delegado Pedro Ivo Soares Bezerra, da 13ª Delegacia Seccional, com sede em Picuí.

A Polícia Civil destacou ainda a importância da população ao repassar informações para a polícia, especialmente por meio do disque denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Repórter PB

Destaques