Sousa/PB -
Operação Policial

Dois suspeitos são presos e carga roubada é recuperada pela Polícia; Veja

O roubo do caminhão, que tinha uma carga de 38 botijões, aconteceu no bairro do Presidente Médici

Da Redação Repórter PB

20/07/2018 às 20:08

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em cerca de 20 minutos, a Polícia Militar recuperou um caminhão e uma carga com mais de 30 botijões de gás de cozinha roubados, prendendo os dois suspeitos do crime e apreendendo a arma de fogo utilizada pela dupla. A ação da PM aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Campina Grande. Um dos suspeitos já cumpria pena no regime semiaberto.

O roubo do caminhão, que tinha uma carga de 38 botijões, aconteceu no bairro do Presidente Médici. Com a ajuda do rastreador do veículo e do rápido cerco feito na região pelos policiais do 2º Batalhão, em cerca de 20 minutos foi localizado o caminhão na localidade conhecida como Sítio Lucas. Os suspeitos descarregavam a carga de gás em um matagal quando foram surpreendidos pela PM e presos em flagrante.

Com os dois homens, ambos de 30 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, recuperaram a carga roubada, dinheiro e celulares. A dupla foi reconhecida pela vítima e apresentada no fim da tarde na Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro do Catolé.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.