Sousa/PB -
procurado

Familiares de Mulher morta a tiros em Sousa pedem justiça para prender o assassino

A Família de Vera Lúcia Xavier, 47 anos morta a tiros na manhã do dia 29 de junho em frente à sua residência no Zú Silva na Cidade de Sousa pelo ex-marido

Da Redação Repórter PB

16/07/2018 às 14:47

Tamanho da fonte

A Família de Vera Lúcia Xavier, 47 anos morta a tiros na manhã do dia 29 de junho em frente à sua residência no Zú Silva na Cidade de Sousa pelo ex-marido, Geraldo José Soares, pede justiça para que o homicídio não continue na impunidade.

Há 18 dias do crime, familiares de Vera Lúcia estão utilizando a Imprensa Sousense para pedirem ajuda a Sociedade para prender o assassino, que após o crime fugiu do local em uma bicicleta.

O apelo é para quem tiver qualquer informação do criminoso comunicar imediatamente as autoridades competentes, que seja até de forma anônima a Polícia Militar ou Civil para que o algoz seja preso, entregue à Justiça.

Vera Lúcia Xavier foi morta após terminar o relacionamento com Geraldo José Soares, que inconformado esperou a ex-mulher chegar em casa no início da manhã do dia 29 de junho para matá-la a tiros de revólver.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.