Sousa/PB -
Em Flagrante

Polícia Civil prende Homem e apreende rifles e escopeta durante operação na PB

O suspeito já responde pelo crime de contrabando de cigarros no estado de Minas Gerais

Da Redação Repórter PB

09/07/2018 às 16:03

Imagem Rifles e Escopeta

Rifles e Escopeta ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo Tático Especial (GTE) da 7ª e 9ª Delegacias Seccionais, com sede em Mamanguape e Itabaiana, respectivamente, prendeu na quinta-feira (5) Vamberto Nogueira da Silva, 46 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito. A prisão em flagrante aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão determinado pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Mamanguape, no sítio Estacada, zona rural do município de Curral de Cima.

Na ação, foram apreendidos dois rifles, sendo um deles calibre 38 e outro 44, além de uma escopeta calibre 16. Segundo a Polícia Civil, há indícios de que o imóvel serviria como depósito de armas usadas em crimes contra o patrimônio no Estado, além de produtos roubados em rodovias estaduais.

O suspeito já responde pelo crime de contrabando de cigarros no estado de Minas Gerais e os policiais irão dar continuidade às investigações a fim de confirmar as denúncias. Qualquer informação pode ser encaminhada à Polícia Civil por meio do 197 – Disque Denúncia, que tem ligação gratuita e garante o sigilo da identidade do denunciante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.