Sousa/PB -
droga

Polícia apreende mais de 100 kg de drogas durante operação de combate ao tráfico em comunidade da Capital

Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante no local.

Da Redação Repórter PB

20/05/2018 às 11:42

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu mais de 100 kg de maconha que estavam armazenados em dois apartamentos da comunidade Vale das Palmeiras, na noite desse sábado (19), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Os policiais militares chegaram até o local por meio de um trabalho integrado com a Polícia Federal, que foi fundamental para desarticular o ‘depósito do tráfico’ instalado na comunidade.

Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante no local. A apreensão foi realizada por equipes da Força Tática e Rotam do 1º Batalhão, que estavam atuando na operação Nômade e cercaram o ponto onde estava sendo usado pelo tráfico de drogas.

 Além das drogas, ainda foram apreendidas na operação uma balança de precisão e uma moto que seria usada no transporte de entorpecentes. Todo o material apreendido e o preso foram levados para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.