Sousa/PB -
assalto

Vídeo Exclusivo mostra fuga, tiros, socorro de bandido ferido após assalto em Santa Cruz; Assista!

O suspeito ferido foi identificado por Gustavo Alves de Oliveira, 18 anos, que reside no Município de Bom Sucesso/PB.

Da Redação Repórter PB

30/04/2018 às 14:47

Tamanho da fonte

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (30), dois Indivíduos armados, invadiram a Agência dos Correios do Município de Santa Cruz/PB, renderam os clientes, e funcionários, e conseguiram roubar certa importância em dinheiro.

Na fuga, os suspeitos saíram atirando para o alto. Na praça vizinha, ocorreria uma Ação do Dia do Trabalhador da Prefeitura Municipal, e o local se encontrava lotado de pessoas que presenciaram o ocorrido.



Os suspeitos armados, usando capuz, na fuga, bateram a Moto com outra na Avenida Principal. Um Popular que passava no momento, teve sua motocicleta tomada pelos assaltantes que continuaram em rota de fuga.

Neste percurso, o Policial Militar do Destacamento percebeu os marginais, que logo ao avistar, os bandidos iniciaram uma troca de tiros.



Um dos suspeitos ferido foi deixado para trás, caído ao solo, próximo à Praça de Eventos do Município. O segundo permaneceu na fuga na Moto roubada. Todas as Viaturas da Polícia Militar do 14º BPM, além de Alexandria/RN saíram em diligências com o objetivo de localizar o segundo comparsa do assalto.



Equipe do SAMU do Município de Santa Cruz, iniciaram o procedimento de socorro ao elemento ferido, que ficou caído ao solo, ao seu lado uma espingarda calibre 12, além de dinheiro, possivelmente do assalto, e um capuz, usado na ação dos meliantes.

O suspeito ferido foi identificado por Gustavo Alves de Oliveira, 18 anos, que reside no Município de Bom Sucesso/PB.



A População de Santa Cruz aplaudiu o ato de bravura do PM, Medeiros, que de forma corajosa conseguiu segurar a fuga de um dos suspeitos ao assalto aos Correios de Santa Cruz, que constantemente são atacados.

LEIA MAIS --URGENTE - Assalto aos Correios de Santa Cruz termina em troca de tiros; Um Bandido ferido; Imagem

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.