Sousa/PB -

Desempregado se mata por enforcamento, após ser despejado de Casa em Sousa

A Guarnição da Polícia Militar sobre o Comando do Cabo G. Mendes foi acionada até a Rua Cícero Policarpo, Alto do Cruzeiro na Cidade de Sousa por volta das 10h desta segunda-feira (12)

Da Redação Repórter PB

12/03/2018 às 13:33

Imagem suicidio

suicidio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Guarnição da Polícia Militar sobre o Comando do Cabo G. Mendes foi acionada até a Rua Cícero Policarpo, Alto do Cruzeiro na Cidade de Sousa por volta das 10h desta segunda-feira (12).

Foi comprovado o suicídio por enforcamento do Desempregado, Eliomar Neves de Sousa, 27 anos, após ser despejado de sua residência nesta manhã por falta de pagamento do aluguel. Ele também seria usuário de bebida alcoólica e drogas.

De acordo com as primeiras informações, o proprietário da Casa, pediu para Eliomar desocupar sua residência. Os troços teriam sido retirados.

A vítima foi até residência de sua Genitora, adentrou ao muro, e em um alpendre, colocou a corda no pescoço e tirou a própria vida.

O local foi isolado, até a chegada do GEMOL.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.