Sousa/PB -

Coronel Campos fala sobre Segurança do carnaval em Sousa e no Sertão, e faz balança da ação preventiva; Vídeo

Acompanhado do subcomandante do 14º BPM, Major Gutemberg, visitou os locais que estavam sendo realizadas as festas de carnavais

Da Redação Repórter PB

13/02/2018 às 10:25

Tamanho da fonte

Coronel Campos, Comandante do CPR-II esteve em visita a área do 14º Batalhão na Cidade de Sousa durante as festividades do carnaval.

Acompanhado do subcomandante do 14º BPM, Major Gutemberg, visitou os locais que estavam sendo realizadas as festas de carnavais.

O Comandante do Policiamento Regional com sede em Patos, Coronel Campos falou que a Polícia Militar estava empenhada na segurança ostensiva, e ponderou da abnegação dos Policiais em fazer segurança neste período.

- Graças a Deus não tem registrado nenhuma ocorrência de destaque. Todas as demandas estão sendo atendidas pela Polícia Militar. Na abertura do carnaval em São Gonçalo, temos o Major Gutemberg, subcomandante do 14º BPM, responsável por esse trabalho. Percebemos a população recebendo o trabalho da PM de braços aberto, entendendo que a Policia Militar precisa fazer um trabalho preventivo, disse Coronel Campos.

Assista a entrevista completa concedida pelo Coronel Campos a TVRPB falando sobre segurança do carnaval na Cidade de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.