Sousa/PB -

PRF recupera dois carros roubados quando atendia acidente na Divisa PB/PE

A Ranger, ano 2013, na cidade de Recife e o Onix, ano 2015, em Santa Cruz de Capibaribe

Da Redação Repórter PB

08/02/2018 às 13:17

Imagem Carros

Carros ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na noite de quarta-feira (7), dois veículos com queixa de roubo/furto na rodovia BR-104, próximo da Divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco.

A apreensão ocorreu às 23h30 no km 188,0 da BR-104, no município de Alcantil (PB), local onde os Agentes da PRF que faziam o atendimento de um acidente. ao perceberam que os dois veículos, uma camioneta Ford Ranger e um Chevrolet Onix, pararam de forma suspeita, no que chamou a atenção daquela equipe.

Os Agentes fizeram a abordagem dos veículos e, mediante averiguação descobriram que se tratava de dois veículos recentemente roubados no estado de Pernambuco. A Ranger, ano 2013, na cidade de Recife e o Onix, ano 2015, em Santa Cruz de Capibaribe, respectivamente, nos dias 2 e 5 deste mês de fevereiro.

Os dois motoristas foram presos e um deles confessou que os veículos estavam sendo levados até a cidade de Campina Grande (PB), para ser feita adulterações nos indicadores de identificação.

A ocorrência foi encaminhada pela PRF para Delegacia de Polícia de Queimadas (PB).

 

Genésio Vieira

Assessor Regional de Comunicação Social - SRPRF/PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.